Ressurreição

"Você ressuscitou Meu amado Senhor, Glorioso para sempre, feliz para sempre. Você é infinitamente feliz para a eternidade; eu desfruto plenamente do que mais quero no mundo: o que quer que aconteça com os outros ou comigo Tenho na sua ressurreição, na sua felicidade inesgotável, um fundo de felicidade que nada pode tirar de mim.Você é feliz: eu sou feliz, ó meu amado. Aleluia, aleluia! Meu Senhor ressuscitou! Aleluia! Meu amado ressuscitou! Aleluia, meu Deus ressuscitou! Aleluia! Aquele que chorou morto está vivo para sempre! Aleluia Ó noite, acenda! Sombras, desapareçam! A luz eterna apareceu! Bendito seja o Senhor! Aleluia! A luz de Cristo brilha, a noite ilumina, a noite brilha, Cristo ressuscitou! Aleluia! (Beato Charles de foucauld)

Comentários

Postagens mais visitadas